Com pênalti perdido, Catuense empata com o Conquista

Jogando em casa, o Vitória da Conquista recebeu a Catuense e somente ficaram no empate em 1 a 1. Em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014. O goleiro João Paulo, da Catuca, foi o grande destaque do duelo. O camisa 1 fez boas defesa, pegou um pênalti e garantiu o ponto conquistado fora de casa para o Bem-Te-Vi.

Paulo Vitor abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo. Índio, que entrou na partida na segunda etapa, empatou em cobrança de falta. Pouco depois, o árbitro assinalou pênalti para o Bode. Tatu bateu e João Paulo impediu o gol de desempate. O goleiro ainda conseguiu defender um belo chute de fora da área de Rafael Granja.

Com o empate, Vitória da Conquista e Catuense desperdiçaram a chance de assumir a liderança de suas respectivas chaves. O Bode possui nove pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 2, atrás apenas do Vitória. Já a Catuca está na 3ª posição do Grupo 3.

Em Salvador, no estádio de Pituaçu, Jacuipense e Juazeirense também empataram em 1 a 1. Thiago Alagoano marcou o gol do Leão do Sisal, enquanto Thiago Laranjeira descontou para o Cancão de Fogo. O Jacuipense atuou boa parte da partida com um jogador a menos. O zagueiro Flávio foi expulso ainda no primeiro tempo.

O Jacuipense é o lanterna do Grupo 2, com quatro pontos em cinco partidas disputadas. O Juazeirense é o vice-líder do Grupo 3, com cinco pontos, mesma pontuação do líder Bahia. O Tricolor, no entanto, possui uma partida a menos, que será disputada contra o Galícia, em Salvador, no dia 5 de março.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário