Ceará 5 x 1 Vitória: técnico do Leão pede desculpas

Tudo o que o técnico Ney Franco, que está recheado de créditos com a torcida rubro-negra pelo bom trabalho que realiza, poderia fazer, era pedir desculpa ao torcedor pela eliminação e, sobretudo, pela terrível partida que o Esporte Clube Vitória fez hoje à noite contra o Ceará, pela Copa do Nordeste,  onde foi impiedosamente goleado por 5 x 1,  foi o que fez na tradicional entrevista pós jogo.

“Primeiramente queria aproveitar todo o espaço aqui e pedir desculpas ao torcedor do Vitória. O resultado largo por 5 a 1. A gente sabe que é um resultado atípico”, afirmou o treinador.

“Tomamos 3 a 1 e demos uma arriscada. E aí eles tiveram competência para fazer o quarto e o quinto. Um resultado atípico, mas eles mereceram”, analisou.

“O resultado mostra que temos que trabalhar muito. Pegamos uma equipe qualificada. E as competições que temos pela frente, o Brasil e Copa do Brasil, o nível técnico é ainda maior. Serve de alerta e a gente tem que ajustar a equipe. Existe a perspectiva de alguns jogadores chegarem. Já tem o Hugo, que vem para preencher uma lacuna. Com mais dois ou três jogadores somados ao plantel que temos aqui, vamos entrar mais fortes”, projetou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário