Bahia inicia preparativos para enfrentar o Galícia

Como nem todo o choro oferece o direito de mamar, e o Bahia sabe disso, já esqueceu a Copa Nordeste e começa pensa na sua estréia no Campeonato Baiano, que acontece neste Domingo, na Arena Fonte Nova, contra o Galícia e visando este jogo, o  elenco se reapresentou no Fazendão.

Chateados com a eliminação na Copa do Nordeste, mas cientes de que o grupo precisa iniciar bem o estadual, os jogadores trabalharam forte e focado no adversário de domingo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o CSA fizeram um treino regenerativo na academia do clube, executando sessões de musculação e corrida nas esteiras.

O único atleta titular que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou normalmente com o treinador Ricardo Palmeira, ao lado dos demais arqueiros tricolores.

Os demais jogadores participaram de um treinamento coletivo, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, que mais uma vez, utilizou e observou atletas da base do Esquadrão. Nesta quinta, foi a vez do zagueiro Carlos e do volante rummenig, da equipe juvenil. 

O coletivo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Emanuel Biancucchi (falta) e Italo Melo.

A equipe azul treinou com Douglas, Nadson, Robson, Carlos e Jussandro; Rummenig, Anderson Melo, Emanuel Biancucchi e Erick; Rafinha e Hugo.

O time amarelo treinou com Omar, Railan, Demerson, Anderson Conceição e Raul; Fahel, Diego Felipe, Branquinho e Wangler; Italo Melo e Rafael.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 16h, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário