Volante paraguaio é o novo reforço do Bahia

Segue se sucedendo os nomes de jogadores que podem reforçar o Bahia, notadamente de atletas fora do Brasil. Agora é volante paraguaio Wilson Pittoni que já vinha sendo mencionado já por alguns dias e agora é apontado como o novo reforço do Bahia para a temporada 2014. O empresário do jogador, Régis Marques Chedid, que também gerencia a carreira dos irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, confirmou a aquisição tricolor através de sua conta pessoal no Twitter lida e reproduzida pelo Site Galático Online onde é dito:

“Confirmado: Pittoni é o novo jogador do Bahia por 2 anos!!! Realizo um sonho. Maxi e Pittoni voltam a jogar juntos”, escreveu Chedid através do Twitter.

O ex-jogador do Olimpia é o 12º jogador contratado pela nova diretoria do Esquadrão para o ano de 2014 e assina contrato com o clube de dois anos. Até o momento, o Bahia tinha anunciado onze reforços para esta temporada. Além dos argentinos, Branquinho, Galhardo, Anderson Conceição, Diego Felipe, Rhayner, Serjão, Rafinha, Jonathan Reis e Hugo chegaram ao Fazendão para compor o elenco de 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário