Vitória inicia pré-temporada com exames e testes

Tarde movimentada no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com a reapresentação dos jogadores rubro-negros, incluindo os dois novos contratados, o zagueiro Dão, ex-Chapecoense, e o volante Lucas Zen, do Botafogo do Rio.

Três ausências justificadas: o zagueiro Renato Santos, o meia Escudero e o atacante Dinei. Deles, Dinei é o único que se apresentará nesta terça-feira, pela manhã. Recuperando-se de cirurgia de afundamento do malar, o jogador será avaliado pelo cirurgião Eugênio Leite.

Renato Santos está no Rio finalizando a transferência em definitivo para Salvador e a previsão é de quarta-feira se apresentar ao clube. O argentino Escudero deve chegar quinta-feira, pois ainda precisou assinar documentos.

Vinte e sete jogadores se apresentaram e foram divididos em grupos para os exames médicos com o Dr. Filipe Fernandes, teste de esforço cardiológico com Dr. Carlos Martan e o fisiologista Valter Abrantes, avaliação com o dentista Eugênio Leite e o com o fisioterapeuta Clício Alves e no isocinético, com o fisioterapeuta Anderson Araújo.

Boas-vindas

Depois das atividades, os jogadores foram reunidos no vestiário para apresentação ao presidente Carlos Sergio Falcão, que estava acompanhado do vice Epifânio Carneiro, do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, dos diretores José Carlos Brito e Heron Mattos e do gestor de futebol Raimundo Queiroz.

Falcão deu as boas-vindas ao grupo, falou dos objetivos de conquistar os bicampeonato baiano e a Copa do Nordeste neste primeiro semestre. “Ano passado batemos na trave e tenho confiança que este ano vamos conseguir a classificação para a Copa Libertadores”, enfatizou o presidente eleito em dezembro para mandato de três anos.