Vitória e BWA: Revolucionar o Barradão

O centro de treinamentos/Estádio do Vitória já está em manutenção pela FIFA que bancará todos os custos da obra que será um dos CTS das seleções na Copa do Mundo, nas partidas em Salvador.

Fontes ligadas ao Galáticos dão conta de que o Vitória está próximo de fechar uma parceria com a BWA que renderá bons frutos ao Barradão.
 
A empresa, que já opera outros estádios e teve, recentemente, 50% das suas ações adquiridas pela multinacional francesa Lagardere tem um projeto pronto para o Manoel Barradas. A obra seria uma verdadeira reconstrução do estádio e da Toca do Leão.
 
Também faz parte do projeto a construção de um equipamento esportivo para a população que reside no bairro onde está instalada a praça esportiva.
 
Se fechar acordo com a diretoria do Leão, o Barradão não será o primeiro estádio brasileiro ligado à BWA. A empresa já possui os direitos sobre a Arena Castelão, em Fortaleza.
 
E a possível parceria também poderá render frutos dentro de campo para o Vitória. A BWA também é famosa por ter ligações com clubes e ajudar nas despesas dos mesmos. Um exemplo próximo é do Atlético (MG), onde a empresa paga 50% dos salários do meia Ronaldinho Gaúcho. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário