Vitória da Conquista já pensa contra o CSA

Depois de estrear contra o Santa Cruz, perdendo por 3 x 2, mas apresentando um bom futebol, o Vitória da Conquista já se prepara para o duelo de quarta-feira, às 19h, no Estádio Lomanto, contra o CSA que, por sua vez, despachou o Bahia quando aplicou 4 x 1. 

De acordo com o site oficial do time de Conquista, a semana de trabalho começou intensa. Depois da viagem de retorno de Caruaru, o elenco já iniciou os trabalhos na manhã de hoje, visando a partida desta quarta-feira, 22, contra o CSA. 

No início da manhã, os atletas começaram com uma atividade física na Academia Fama. À tarde, o treinador Evandro Guimarães comandará um treino tático na Toca do Bode, a partir das 15:30h. Para amanhã, folga no período da manhã e treino físico/técnico no Estádio Lomanto Júnior, palco da segunda partida da competição.

O CSA lidera o Grupo B, com 3 pontos e saldo de três gols. Os ingressos já estão à venda para este jogo na Rede de Farmácias 24 horas, em Falcão Calçados e na loja Tommacon (Morada dos Pássaros).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário