Vitória confirma o retorno do volante Luiz Gustavo

O Vitória acertou o retorno do jogador Luiz Gustavo, do Palmeiras, e continua à procura de um camisa 9, pois com a saída de Pedro Oldoni, conta somente com Dinei, ainda em recuperação da cirurgia do afundamento de malar, e o jovem Alan Pinheiro, revelado na divisão de base.

Quem desembarca em definitivo nesta sexta-feira em Salvador é o zagueiro Jonathan Ferrari. O argentino viajou a Buenos Aires para renovar o passaporte, que vencia no meio do ano, e providenciar os documentos necessários para que possa trabalhar no Brasil.

Ainda nesta sexta-feira, o zagueiro Rodrigo Defendi, ex-Botafogo do Rio e com passagens pelo Tottenham, da Inglaterra, Udinese, Avellino e Roma, da Itália, e Vitória de Guimarães, de Portugal, será oficialmente apresentado após assinar contrato.


Treinamento

Os jogadores que ficaram em Salvador e mais aqueles que atuaram poucos minutos e ficaram na reserva no jogo contra o Confiança, quarta-feira, em Carmópolis (SE), treinaram na tarde desta quinta-feira com o assistente técnico Éder Bastos. O técnico Ney Franco acompanhou a movimentação no campo do Barradão.

Quatro jogadores ficaram de fora: Cáceres, com um “desconforto” na coxa esquerda, Marcelo, em recuperação de inflamação no púbis, Felipe, que sofreu lesão muscular no treino de terça–feira e foi cortado da viagem para Carmópolis, e Neto Coruja, vetado de última hora no jogo de quarta por causa de uma crise de amigdalite.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram uma atividade na academia de musculação e depois sessão de crioterapia. 

A delegação chegou às 13 horas de Aracaju e os jogadores almoçaram na concentração antes do treinamento à tarde.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, Ney Franco comanda o treino apronto para a partida diante do Sergipe, domingo, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Augusto Franco, em Estância (SE).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário