Treinador do Bahia aprovou os reforços da temporada

O técnico do Bahia Marquinhos Santos concedeu entrevista nesta quinta-feira (09) a rádio CBN Salvador e comentou sobre diversos assuntos. O treinador disse que aprovou as contratações da equipe até o momento e prometeu um time ofensivo para esta temporada.

“Minha filosofia é a de buscar as vitórias. Costumo jogar com dois volantes. No Coritiba, teve oportunidades que escalei o time com apenas um volante. Minha filosofia é ofensiva. O Bahia tem que jogar de igual para igual, seja com quem for. Tenho uma ideia ofensiva e compacta. Com o elenco que temos, já dá para começar a pensar assim”, disse o técnico tricolor. 

Sobre as contratações aprovou, se disse feliz mas não satisfeito ” É um processo que houve desde a minha contratação. Colocamos alguns nomes consagrados. Foram nomes que me agradaram inicialmente. Coloquei vários nomes e a diretoria iniciou a negociação. As contratações são situações que são discutidas. O Valton, o William e o Sidônio são abertos para a conversa. É início de temporada e já conseguimos oxigenar o elenco que há três anos vinha com a mesma formação. Isso me deixa feliz. Não satisfeito. Mas feliz”, disse Marquinhos.

Sobre a estreia na Copa do Nordeste o treinador afirmou que o elenco ainda não estará 100% e aproveitará a competição como preparação :

“Temos um grupo que hoje está de 35% a 40% pronto para a estreia da Copa do Nordeste. Por conta do curto tempo de pré-temporada, vou utilizar a Copa do Nordeste como uma preparação para o restante da temporada. Vamos para o primeiro jogo com 50% da condição ideal. Com o passar dos jogos, nossa equipe vai se ajeitando para fazer uma grande temporada”, disse o treinador a rádio CBN.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário