Souza, Neto, Kléberson = R$ 600 Mil!

De ídolo da torcida do Bahia a renegado. Essa é a situação do atacante Souza que tem contrato com o clube mas não está nos planejamentos da diretoria para esta temporada. A diretoria do Bahia está em negociação com Souza, Neto e Kléberson para a rescisão dos contratos que custam mensalmente ao clube mais de R$ 600 mil.

“Estamos em fase de negociação. Seja pra emprestar, seja pra rescindir o contrato amigavelmente. Não há nada concreto quanto a time. Conversas pra rescindir, sim”, disse Valton Pessoa, vice-presidente tricolor ao IBahia.

Valton Pessoa revelou que existe a possibilidade do Bahia criar um time B caso não consiga a rescisão dos contratos e colocaria este jogadores, junto com alguns da base para disputa de campeonatos menores.

“Se a gente não conseguir emprestar, e não conseguir rescindir amigavelmente, eles vão ter que se reapresentar e vamos ver o que fazer. Se vão se incorporar, se faremos um time B pra disputar campeonatos menores”, explicou Valton.

Além de Kléberson, Souza e Neto, a diretoria do Bahia tenta se desfazer de Fabrício Lusa, Potita, Magno, Angulo e Gil Bahia que ainda tem contrato com o clube. A meta do clube é de diminuir a folha em 25%.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário