Santa Cruz x Bahia: Maxi Bianccuchi fora do jogo

Em preparação para a partida contra o Santa Cruz, o elenco do Bahia treinou nesta sexta, no Fazendão. O jogo de domingo, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru, será válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho técnico-tático, separando o grupo em três times. Duas equipes se enfrentavam na metade do campo, enquanto a outra aguardava na outra parte.

Marquinhos focou a atividade na troca de passes e no setor defensivo, passando orientações e corrigindo posicionamento dos atletas.

O atacante Maxi Bianccuchi não participou da atividade, por estar com um estiramento leve na coxa direita. O atleta fez tratamento no departamento médico e a comissão técnica decidiu poupá-lo do jogo de domingo. Idem para Zé Roberto, que também tratou na fisioterapia e está vetado para a partida. O atacante faz exame de imagem hoje à tarde.

Com isso, o treinador ainda não definiu a equipe para o confronto de domingo. Marquinhos ainda terá o trabalho de amanhã para formar o time.

Neste sábado, o elenco se reapresenta às 9h e treina no Fazendão. Às 13h40, o grupo embarca para Recife, de avião, e de lá viaja de ônibus até Caruaru.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário