Mudou tudo. Zagueiro continua no Bahia

Mudou tudo. Apaga o que foi dito e lido ontem, o zagueiro Sérgio Raphael, que havia sido anunciado como reforço do Bahia e que por falta de acerto das questões salariais havia desistido do contrato com o tricolor, agora fica, no entanto, apenas até ao final do Campeonato Baiano. 

De acordo com as informações do Bahia Noticias, o jogador até treinou nesta sexta-feira e, assim, continuará fazendo parte do elenco.

Maceio – A Embaixada Tricolor “Bahia Chopp”, de Maceió, promete fazer a festa e empurrar o time de Marquinhos Santos rumo ao triunfo sobre o CSA, no estádio Rei Pelé. E o apoio acontecerá ainda no hotel em que os atletas estarão hospedados, quando a delegação estiver saindo com destino à partida.

“Marcamos em um bar próximo ao hotel. Assim, iremos dar apoio na saída do elenco e durante o jogo”, diz Pedro Guanais, representante da embaixada.

Quem quiser participar basta ir ao bar Caldíssimo Ele e Ela, na Av. Roberto Mascarenhas de Brito, 171, no bairro da Jatiúca (atrás do Hotel Jatiúca).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário