Marcelo Guimarães Filho troca tapas com torcedor

Essa noticia, de fato, tem pouca relevância para o Esporte Clube Bahia, e até para o futebol, no entanto, está inserida dentro do noticiário do clube no final desta quinta-feira e vem lá do site da GLOBO, onde é lido que, Marcelo Guimarães Filho, ex-presidente do Bahia, destituído pela Justiça, se envolveu em uma briga na Bahia Marina, na noite desta quinta-feira (16), em Salvador, creio, agora digo eu, na ocasião da lavagem do Bonfim que foi realizada nesta data. 

Ainda de acordo com o site, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, envolveu-se em uma confusão generalizada na noite desta quinta-feira, com direito a socos e muito empurra-empurra no estacionamento de um restaurante de Salvador. De acordo com testemunhas, Marcelinho estava em uma lancha, mas a confusão aconteceu quando ele se dirigiu até ao estacionamento do estabelecimento, que fica na Bahia Marina. 

De acordo com o site, alguém que preferiu não se identificar, o ex-presidente estava acompanhado do irmão, Marcos Guimarães, de um amigo e de outras duas mulheres. A testemunha relata tudo o que viu. 

– Estávamos no mesmo píer, mais ou menos no estacionamento do Soho. Foi uma confusão generalizada. Não vi como começou. Quando me dei conta, percebi que Marcelo Guimarães Filho estava no meio. Estavam puxando ele pela camisa. Haviam duas mulheres segurando ele, tentando tirá-lo da briga – revela a fonte, que deu mais detalhes sobre o ocorrido. 

– Na hora que eu olhei, o Marcelo queria investir contra um cara. Pegar ele pela cintura. Ele tomou um murro, recuou e o irmão dele partiu para cima. O Jairinho [também conhecido como Bilinho, amigo de infância de MGF] também tomou um murro. Não consegui identificar se [Jairinho e MGF] estavam de lados opostos ou juntos. Depois Jairinho ficou lá colocando gelo no local – afirma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário