Lateral do Vitória revela seus projetos para 2014

Um dos destaques do Vitória na última temporada, o lateral esquerdo Juan teve seu contrato renovado com o Leão e nesta quinta-feira concedeu entrevista ao Globo Esporte e comentou sobre seus projetos.

“Repetir o que eu vinha fazendo. Preciso pensar primeiro em repetir para, depois, melhorar. Esse é o meu objetivo. Não é acomodar no que aconteceu no ano passado. Muito pelo contrário. É procurar evoluir cada vez mais. Esse é o meu pensamento. Começar e ir melhorando ao longo da temporada, o mais rápido possível”, disse o lateral ao GE.

Com a saída do zagueiro Victor Ramos, que usou a braçadeira em grande parte dos jogos do ano passado, as atenções se voltam, em parte, para o lateral-esquerdo. Jogador experiente e que tem a confiança do treinador, Juan pode ser o escolhido para substituir o ex-companheiro de equipe.

“Nunca fui capitão. A decisão cabe ao Ney, à comissão técnica. Não é uma coisa que me preocupa. Nunca tomei decisões pensando em ser capitão. Eu tenho meu jeito de ser e vou continuar sendo assim”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário