Julio César voltará a ser titular após nove meses no QPR

O goleiro titular da seleção Brasileira Julio César voltará ser titular do QUEENS PARK RANGERS após nove meses. Diante da lesão do dono da vaga, Robert Green, o técnico Harry Redknapp decidiu dar preferência ao brasileiro para a partida contra o Everton, neste sábado, pela Copa da Inglaterra, em vez do reserva imediato Brian Murphy.

A última partida de Julio pelo QPR havia sido justamente diante dos Toffees, em 13 de abril do ano passado, na reta final do Campeonato Inglês – os londrinos ainda estavam na primeira divisão. O goleiro terminou a campanha passada como reserva e acabou preterido no início da temporada atual. Em setembro, sofreu uma fratura no dedo da mão esquerda e precisou passar por uma cirurgia, voltando a treinar apenas no fim de outubro.

A titularidade chega em bom momento para Julio César, uma vez que a janela de transferências acabou de ser aberta na Europa e seu nome já tem sido ventilado no mercado. O Sunderland seria um dos interessados no brasileiro, de acordo com a imprensa inglesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário