Copa do Nordeste: Jogos e Resultados da 4ª rodada – 29/01

Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia

Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Wilson Pittoni, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no Lomantão e assume a vice-liderança do grupo B da Copa do Nordeste. Talisca e Tatu foram os autores dos outros gols da partida. Agora, o Bahia vai encarar o Santa Cruz, em Caruaru, enquanto o Vitória da Conquista, o CSA, em Maceió, sendo que ambos os jogos acontecem no próximo Domingo e serão validos pela quinta rodada da competição

Naútico 0 x 1 Botafogo-PB

Botafogo-PB resolveu ressuscitar na Copa do Nordeste e conquistou um resultado importante, que o coloca novamente em condição de sonhar por uma das vagas do Grupo D, ao surpreender o Náutico, em plena na Arena Pernambuco, vencendo por 1 x 0, com Lenílson marcando o único gol da partida, aos dois minutos ainda do primeiro tempo.

CSA 1 x 1 Santa Cruz

Fechando os jogos do Grupo B da Copa do Nordeste, edição 2014, CSA e Santa Cruz ficaram no empate em 1 x 1, em jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quinta-feira. Raul marcou para o Santa Cruz aos 26 minutos do primeiro tempo, enquanto Josimar, aos 2 minutos do segundo, empatou para o CSA.

Treze 2 x 0 CRB

Treze acordou na Copa do Nordeste. A equipe da Paraíba conseguiu chegou a primeira vitória na competição, com dois gols do atacante Jaílson. Com o resultado, o Treze garantiu seus primeiros três pontos, mas continua na 4ª colocação do Grupo B. Atrás justamento do CRB, que segue com 4 pontos, na terceira posição.




Guarany de Sobral 1 x 0 Sport

O Sport segue como a maior decepção da Copa do Nordeste, entrou como favoritos, fez vários contratações, é time de Serie A, mas não se acerta na competição e hoje perdeu OUTRA, agora para o Guarany de Sobral pelo placar mínimo de 1 x 0 com gol marcado Gugu aos 47 minutos do segundo tempo. A vitória do time cearense por 1 a 0, deixou a equipe na liderança do grupo D. Por outro lado, o Sport do técnico Geninho, segue com dois pontos e dificilmente obterá uma das vagas do grupo. 

Na próxima rodada, o Sport faz o clássico contra o Náutico, domingo, às 19h30, na Arena Pernambuco. O Guarany de Sobral visita o Botafogo-PB, segunda, às 20h30, no Almeidão.

Potiguar de Mossoró 1 x 1 Ceará

O Ceará começou bem na Copa do Nordeste, mas novamente empatou na competição. Hoje ficou no 1 x 1 com o Potiguar de Mossoró por 1 a 1, no Nogueirão, mas segue na liderança do grupo C. Souza abriu o placar para a equipe cearense e Vavá empatou o confronto. Os alvinegros voltam a jogar no domingo, às 19h15, quando enfrentam o Treze, no Castelão. O Potiguar de Mossoró recebe o CRB no mesmo dia, às 19h30, novamente no Nogueirão.

Vitória 5 x 1 Sergipe

Um jogo complicado no primeiro tempo e tranqüilo no segundo, o Esporte Clube Vitória venceu hoje à noite jogando no Estádio de Pituaçu, o Sergipe pelo placar de 5 x 1. Juan três vezes de pênaltis, Airton de falta e Alan Pinheiro fizeram os gols do Vitória. João Paulo descontou para o Sergipe.
Com o resultado, o Vitória somou sete pontos e assume agora, isoladamente, a vice-liderança do Grupo A, onde o América-RN é o líder com 10 pontos. O Sergipe, estacionado com quatro pontos, agora é o terceiro, enquanto o Confiança se mantém na lanterna da competição, com apenas 1, com chances que beiram ao nada de classificação.

Confiança 1 x 1 América-RN

Pelo Grupo C, o América-RN, a surpresa da Copa do Nordeste, perdeu a condição de clube com 100% de aproveitamento e desperdiçou a oportunidade de já carimbar antecipadamente a classificação para a próxima fase ao empatar em 1 x 1 com o Confiança. Bibi abriu o placar de pênalti para o Confiança e Márcio Passos, já nos acréscimos empatou para o líder América-RN

Copa do Nordeste 2014 – 4ª Rodada

# Jogos Encerrados
Náutico 0 x 1 Botafogo-PB VEJA O GOL
Treze 2 x 0 CRB VEJA OS GOLS
CSA 1 x 1 Santa Cruz VEJA OS GOLS
Guarany de Sobral 1 x 0 Sport VEJA O GOL
Potiguar de Mossoró 1 x 1 Ceará VEJA OS GOLS
Vitória da Conquista 1 x 2 Bahia VEJA OS GOLS
Vitória 5 x 1 Sergipe VEJA OS GOLS
Confiança 1 x 1 América-RN VEJA OS GOLS

# Resenhas
Botafogo-PB surpreende e vence o Náutico
Treze vence a primeira na Copa do Nordeste
Copa do NE: CSA e Santa Cruz empatam em 1 x 1
De virada é mais gostoso! Bicharada 1×2 QuaseBaêa
Sport-PE perde para o Guarany de Sobral
Ceará empata com o Potiguar de Mossoró
Bahia vence o Vitória da Conquista de virada
Vitória 5 X 1 Sergipe: Time entrando nos eixos
Em jogo dos pênaltis, Vitória goleia o Sergipe
América-RN perde o 100% de aproveitamento

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário