Ex-jogador do Bahia nega negociação com o Vitória

Notícia nova, publica o site Gazeta Esportiva, na manhã desta segunda-feira, acerca do Flamengo. Segundo eles, o meia Gabriel está fora dos planos da diretoria flamenguista para a próxima temporada e deve ser emprestado para ganhar experiência. Curiosamente, quando semanas atrás, o jogador não entrou nas negociações com Bahia na troca com Feijão, justamente pode fazer parte elenco para a temporada 2014, em um pedido do técnico Jayme Almeida. O site avança, quando afirma que o ex-jogador do Bahia nega estar negociando sua vinda para o Vitória, informação surgida na imprensa brasileira nesta segunda-feira e diz que ainda tem esperança em seguir no elenco rubro-negro. 

“Me reapresentei normalmente e pelo que sei não existe nenhuma negociação com o Vitória. Tenho contrato com o Flamengo por mais quatro anos. Agora o foco é me preparar para as competições e brigar pela titularidade”, disse o atleta em nota por meio de sua assessoria de imprensa. 

Uma possível saída de Gabriel para o Vitória, poderia criar polêmica em Salvador. Isso porque o jogador de 24 anos foi revelado no arquirrival Bahia, único clube que defendeu, antes de se transferir para o Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário