E Michael Schumacher, não avança, não melhora

Cada visita em páginas de sites, vai acompanhada da esperança de ler e logo saber, que Michael Schumacher melhorou, saiu do risco e está se recuperando e vai pular fora desta roubada que o destino lhe reservou. Mas isto não acontece, infelizmente. A última noticia acerca da situação de saúde do melhor piloto de minha geração, vem da Gazeta Esportiva, onde as notícias não são nada animadoras. 

Segundo o site, esta sexta-feira, Philippe Streiff, ex-piloto de Fórmula 1, deu notícias pouco animadoras a respeito de Michael Schumacher, internado desde o último domingo, após sofrer acidente enquanto esquiava em França. De acordo com o francês, que conversou com o médico Gerard Saillaint sobre o caso, o alemão corre o risco de ficar completamente paralisado por conta dos ferimentos sofridos.

– Michael está um pouco melhor, mas ninguém sabe dizer como vai sair dessa ainda. Ele (Saillant) me disse que ainda não sabe como a história vai acabar. O sangramento continua em ambos os lados do cérebro e poderia afetar a fala – disse Streiff.

– Estão fazendo tomografias todos os dias para ver como os edemas estão sendo absorvidos e, quanto mais rápido foram absorvidos, menos ele vai ficar paralisado. Mas se a hemorragia continuar por muito tempo, ele corre o risco de ficar paralisado completamente – completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário