Diretoria do Bahia critica a emissora Band Bahia

Após a gravação do programa, Donos da Bola da emissora Band Bahia desta terça-feira (14) que teve como participação especial a presença do ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Confira a Nota emitida pelo clube:

“ATENÇÃO, TORCEDOR TRICOLOR

O Esporte Clube Bahia lamenta que a Band Bahia não tenha informado o posicionamento do clube sobre a entrevista do presidente deposto, realizada nesta terça-feira –posicionamento este enviado antes do final do programa.

Lamenta também que a emissora tenha ignorado o protesto promovido pela torcida, na porta da empresa, além das centenas de manifestações nas redes sociais. Fatos de natureza jornalística.

Por último, diz que nem clube nem torcida terão a ganhar com uma nova troca de acusações pela mídia num momento em que a bola voltará a rolar. Daqui a cinco dias, começa a Copa do Nordeste.

As irregularidades da antiga gestão, destituída pela Justiça e rejeitada pela Nação Tricolor, já estão sendo investigadas no foro adequado.

Tanto o Ministério Público Estadual quanto o Ministério Público Federal estão prestes a denunciar os antigos gestores, que se tornarão réus.

Obrigado a todos.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário