Copa do Nordeste: Náutico surpreende e vence o Sport

A Copa do Nordeste reeditou, na noite desta quinta-feira, o primeiro clássico regional dentro da competição, quando o Sport-PE recebeu o Náutico na Ilha do Retiro, em jogo que fechou a segunda rodada da Copa do Nordeste, foi surpreendido e não exerceu o seu favoritismo para o jogo, já que o Náutico, com um gol marcado aos 39 minutos do primeiro tempo através Zé Mario, venceu por 1 x 0, no seu primeiro triunfo na competição e que serviu também para quebrar um tabu de 10 anos sem vencer na Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Náutico, agora com quatro pontos, sobe para o 2º lugar, em  grupo que é liderado pelo Guarany de Sobral, também com os mesmos quatro pontos, no entanto, com maior de número de gols marcados. O Botafogo-PB é o terceiro, enquanto o Sport-PE é o lanterna do Grupo D, ambos com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada, ainda jogando dentro da Ilha do Retiro, Sport-PE vai encarar o Guarany de Sobral, às 18h30. No mesmo dia, porém às 16h15, o Náutico no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, enfrentará o Botafogo-PB.

Veja o gol do jogo aqui 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário