Copa do Nordeste: Náutico e Guarany ficam no empate

A 1º rodada da Copa do Nordeste começou na sexta-feira, aconteceram jogos no sábado e no Domingo e somente foi encerrada na noite desta segunda-feira, com o confronto entre Náutico e Guarany de Sobral, que se enfrentaram na Arena Pernambuco, em Recife, no segundo jogo do grupo D. Depois de um primeiro tempo fraco e um segundo movimentado e de melhor qualidade técnica, Cearenses e Pernambucanos ficaram no empate de 1 x 1. Renato abriu o placar para o Náutico, enquanto Zeca empatou o Guarany de Sobral, com ambos os gols marcados no segundo tempo.

Com o resultado, todos os clubes do Grupo seguem com 1 ponto, já que Sport-PE e Botafogo-PB também empataram pelo placar de 1 x 1, em partida realizada no último Domingo.

Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Botafogo-PB, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, conhecido como Junco na cidade de Sobral. O jogo acontece às 19h15, em horário do Nordeste. No mesmo dia, porém às 21h, o Náutico enfrentará o Sport-PE, em uma reedição de um dos maiores clássico da região na Ilha do Retiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário