Copa do NE: Vitória da Conquista briga pela classificação

O Vitória da Conquista entra em campo hoje, às 21:15h, contra o Bahia, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2014, lutando pela sua primeira vitória, que representará, no mínimo, a chegada em definitivo à luta por uma das vagas para a segunda fase da competição.

Se vencer o Bahia, por qualquer placar, o ECPP ultrapassará o tricolor da capital na classificação e se o CSA vencer o Santa Cruz, por qualquer placar, o alviverde chegará, pelos critérios de desempate, ao segundo lugar do grupo.

Nesta reta final da competição, o treinador Evandro Guimarães está trabalhando o grupo para uma arrancada, mostrando aos jogadores que não existe nenhum “bicho papão” e que uma classificação é perfeitamente possível. 

O treinador ainda não contará na partida de hoje com o goleiro Alex, que se machucou na partira contra o CSA na semana passada.

Os portões do Estádio Lomanto Júnior estarão abertos mais cedo, pois aconterá uma partida preliminar, às 19 horas, entre Sub-20 contra a seleção de Caatiba. O ingresso custa R$ 20,00. Essas informações são do site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário