Copa do NE: Vitória arranca empate com o Sergipe

O Esporte Clube Vitória encerrou, neste Domingo à tarde, jogando no Estádio Augusto Franco, em Itabaiana, sua turnê pelo Estado de Sergipe com relativo sucesso. Na quarta-feira venceu o confiança por 3 x 1, e hoje, jogando em péssimo e lastimável gramado, o Leão empatou com o Sergipe, pelo placar de 2 x 2. Edinho, aproveitando um vacilo da zaga rubro-negra, abriu o placar para o Sergipano aos 34 minutos, cinco minutos depois, Cáceres, com ajuda do montinho artilheiro, empatou para o Esporte Clube Vitória, mas aos 36 minutos, Dão, comete pênalti, João Paulo bate e converte fazendo 2 x 1 para os donos da casa. O Vitória não se abateu e, já no final do jogo, Marquinhos faz o segundo para Leão deixando tudo igual. Final de jogo Sergipe 2 x 2 Vitória. 

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória soma seu quarto ponto e mantém a segunda posição do grupo A. O Sergipe é o segundo, também com 4 pontos, porém  bem distante do líder América-RN, que hoje venceu o Confiança por 2 x 0 e, com 9 pontos, segue com 100% de aproveitamento na ponta. O Confiança é o lanterna, após acumular três jogos e três derrotas. 

Na próxima rodada, Vitória e Sergipe farão um novo encontro, desta vez já pelo returno, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Partida onde o Vitória precisa vencer, para continuar brigando pela classificação.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Sergipe 2 x 2 Vitória, partida que valeu pela 3ª rodada do Copa do Nordeste, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário