Copa do NE: CSA e Santa Cruz empatam em 1 x 1

Dono da segunda melhor campanha na Copa do Nordeste até ao momento, o CSA vinha embalado pelas duas vitórias e um empate, mas nesta quinta-feira (30), jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo complemento da quarta rodada, encontrou dificuldades e se esbarrou no Santa Cruz, próximo adversário do Bahia, e ficou apenas no empate de 1 x 1.

Raul abriu o placar aos 26 minutos ainda do primeiro tempo para o Santa Cruz, enquanto Josimar, artilheiro da competição com 4 gols, empatou para o CSA aos dois minutos do segundo tempo, em um placar que foi bom para as pretensões do Bahia rumo à classificação.

O resultado mantém o Esporte Clube Bahia na segunda posição, com sete pontos. O CSA se consolida na liderança, agora com oito pontos, enquanto Santa Cruz cai para a terceira colocação, após somar seu quinto ponto. Já o ECPP com apenas um único ponto, está fora das disputas.

Na próxima rodada, que acontece no próximo Domingo, o Santa Cruz encara o Bahia às 16h, no Estádio Luis Lacerda, na cidade de Caruaru e, no mesmo dia, porém, às 20h30, o Centro Sportivo Alagoano, tenta disparar na ponta do grupo, jogando contra o Vitória da Conquista, atuando novamente no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Veja os gols da partida aqui 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário