Copa do NE: Bahia faz treinamento na Fonte Nova

Com pouco tempo para treinar, o técnico Marquinhos Santos comandou o único treinamento, antes do jogo contra o Santa Cruz, utilizando o gramado da Fonte Nova, local da partida de amanhã. O intuito da comissão técnica foi apresentar o gramado da Arena para alguns atletas que ainda não conheciam o campo.

O treinador tricolor confirmou que utilizará a força máxima no jogo contra o Santa, mesmo com a pré-temporada curta para o elenco tricolor, já que o Esquadrão foi o último participante da Copa do Nordeste a iniciar os treinamentos. No campo da Fonte Nova, Marquinhos aplicou um treino tático, testando opções para armar o time.

O treinador tricolor parou o treino várias vezes, para corrigir posicionamentos e orientar os atletas. Para esta partida, o treinador tricolor terá o retorno do goleiro Omar, recuperado de dores no quadril, mas não contará com o volante Hélder, que sentiu um incômodo no adutor. Pittoni, Maxi e Emanuel Biancucchi ainda estão se condicionando e não serão relacionados. Após o treino, os jogadores seguiram direto para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Thanks for your post. Another point is that to be a photographer includes not only trouble in capturing award-winning photographs but hardships in getting the best digicam suited to your needs and most especially situations in maintaining the quality of your camera. This is very genuine and evident for those photography enthusiasts that are in to capturing the particular nature’s captivating scenes – the mountains, the forests, the particular wild and the seas. Visiting these adventurous places surely requires a digicam that can meet the wild’s tough setting.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*