Copa do NE: Bahia faz treinamento na Fonte Nova

Com pouco tempo para treinar, o técnico Marquinhos Santos comandou o único treinamento, antes do jogo contra o Santa Cruz, utilizando o gramado da Fonte Nova, local da partida de amanhã. O intuito da comissão técnica foi apresentar o gramado da Arena para alguns atletas que ainda não conheciam o campo.

O treinador tricolor confirmou que utilizará a força máxima no jogo contra o Santa, mesmo com a pré-temporada curta para o elenco tricolor, já que o Esquadrão foi o último participante da Copa do Nordeste a iniciar os treinamentos. No campo da Fonte Nova, Marquinhos aplicou um treino tático, testando opções para armar o time.

O treinador tricolor parou o treino várias vezes, para corrigir posicionamentos e orientar os atletas. Para esta partida, o treinador tricolor terá o retorno do goleiro Omar, recuperado de dores no quadril, mas não contará com o volante Hélder, que sentiu um incômodo no adutor. Pittoni, Maxi e Emanuel Biancucchi ainda estão se condicionando e não serão relacionados. Após o treino, os jogadores seguiram direto para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário