Com Hélder em campo, técnico faz mudanças na equipe

Na tarde desta quarta-feira (15) os jogadores realizaram um coletivo tático comandado pelo técnico Marquinhos Santos que realizou algumas mudanças na equipe, que se prepara para enfrentar o CSA, pela Copa do Nordeste.

O treinador parou o treino em diversos momentos para orientar a equipe durante a tarde e fez ajustes de posicionamento. Além disso, Marquinhos fez novos testes e mudou a equipe durante o trabalho. Crias da casa, Madson e Rafael foram testados nas vagas de Galhardo e Hugo. A equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba; Galhardo (Madson), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Diego Felipe, Talisca e Branquinho; Hugo (Rafael) e Rhayner.

As boas notícias do treino foram as presenças do volante Hélder que se recuperou fisicamente e já está a disposição do treinador e do jovem Railan que estava no Sub-20 e foi integrado ao elenco profissional.

Maxi, Emanuel e Pittoni realizaram um treino físico no campo. Eles fizeram um trabalho com bola, mas separados dos demais. De acordo com o clube, o trio ainda depende de mais alguns dias de condicionamento físico e técnico. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treina apenas pela tarde, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário