Bahia x Vitória da Conquista: regular, Pittoni pode estrear

Bahia e Vitória da Conquista estão no mesmo barco e ambos precisam do triunfo no próximo sábado, quando se enfrentam na Arena Fonte Nova. Quem perder terá severas dificuldades para avançar na Copa do Nordeste, por isto, o jogo ganha contornos de decisivo. O Grupo B é liderado pelo CSA e Santa Cruz, ambos com quatro pontos, enquanto Bahia e ECPP somaram apenas 1 ponto, em uma fase que dois classificam.

O técnico Marquinhos Santos pode fazer mudanças no Bahia para este jogo e agora uma nova opção: o volante paraguaio Wilson Pittoni foi regularizado pela CBF e já pode ser utilizado pelo em partidas oficiais. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na tarde desta quinta-feira.

De todos os contratados, o único atleta ainda não regularizado é Emanuel Biancucchi, que por nunca ter atuado no Brasil, o meia passou pelo processo de tirar CPF, carteira de trabalho e visto de trabalho. A previsão do departamento de registro é o que o argentino seja regularizado na próxima semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário