Bahia pode contratar volante paraguaio

E que venha os gringos. Pelo visto em 2014, se fosse verdade a metade dos gringos que podem desembarcar em Salvador para defender as cores do Bahia e Vitória, será preciso aulas em modos básico do espanhol para ouvir as resenhas esportivas para saber se o cara vai cair pela direita ou esquerda. 

A novidade agora vem do site iBahia, onde é dito e foi lido que a diretoria do Bahia pode anunciar a contratação do volante paraguaio Wilson Pittoni. De acordo site, o empresário do jogador, Régis Marques Chedid, (o mesmo de Maxi Biancucchi) afirmou que o Bahia demonstrou interesse em contar com o jogador em seu elenco.

O rapaz tem 28 anos, chama-se, Wilson Omar Pittoni Rodríguez foi revelado pelo Libertad, e acumula passagens por Sol de América e Tacury, ambos do futebol paraguaio, além de ter defendido o Figueirense, nas temporadas de 2011 e 2012.

Em 2013, o jogador conquistou o vice-campeonato da Libertadores atuando pelo Olimpia. Pittoni foi um dos destaques do time alvinegro, chegando a marcar um gol de falta na primeira partida da decisão do certame, contra o Atlético-MG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário