Ypiranga finaliza o ano com boa participação no Fut 7

Em um jogo tumultuado e com muitas falhas da arbitragem, a equipe de Fut 7 do Ypiranga ficou em segundo lugar na 1ª Copa Salvador de Futebol 7, realizada pela Federação de Futebol Society da Bahia (FFSB-7). A final aconteceu neste sábado (21), contra a equipe do Juventus. O placar ficou em 3 a 2.

O Ypiranga se firmou em mais uma modalidade esportiva, como destacou o presidente do clube Emerson Ferretti. “Só em chegar à final já foi uma vitória. O Ypiranga participando desta competição só fez com que o clube se destacasse em outros esportes, e isso é muito importante. O trabalho segue e viramos a página do Fut 7 com todas as lições. Agora vem a segunda divisão.”

Para Fábio Fernandes presidente da FFSB-7, a 1ª Copa Salvador de Futebol 7 teve um balanço positivo. “A competição foi disputada por 15 equipes com um excelente nível técnico. Temos a certeza de que o Futebol 7 caiu de vez no gosto do Baiano.”

Premiações:

Uma das revelações da 1ª Copa Salvador de Futebol 7 foi o atacante do Mais Querido, Gilmar, que marcou 10 gols e conquistou título de artilheiro da competição.

O Ypiranga também teve o melhor goleiro. Emerson Ferretti defendeu o gol do Mais Querido e levou como melhor goleiro do campeonato.

Fábio Fernandes diz que a participação do Ypiranga na competição foi muito importante. “Tivemos a honra de contar com a equipe do Ypiranga, que trouxe a campo atletas como Emerson Ferretti e Gil Baiano. Isso com certeza abrilhantou ainda mais nosso campeonato, pois estes atletas consagrados no Futebol brasileiro trouxeram mais visibilidade para a modalidade no Estado, e também estimularam a participação de novas equipes. Esperamos que o Ypiranga continue essa parceria que ainda dará muitos frutos”.

O Esporte Clube Ypiranga agradece à todos os aurinegros que torceram pelo Mais Querido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário