Vitória pode jogar em Pituaçu e Barradão ser modernizado

O novo presidente do Vitória Carlos Falcão concedeu entrevista a Globo.com e entre um dos assuntos foi a possível saída do Leão do Barradão pra jogar em Pituaçu e modernizar o centro de treinamentos do clube.

“A modernização do Barradão é uma ideia e é uma necessidade. Estamos trabalhando nisso. Com apoio da Fifa e do COL vamos fazer intervenções em nosso gramado e esperamos dar prosseguimento a essa modernização. Faremos a inauguração das obras do estacionamento, e vamos fazer o gramado de piso sintético para a base, além de concluir as quadras, isso para 2014”, disse Falcão.


Sobre a saída do Vitória do Barradão e começar a mandar suas partidas em Pituaçu e jogos de maiores importâncias, que têm grandes públicos serem mandados na Arena Fonte Nova, Carlos Falcão falou :


“A ideia é fazer jogos em Pituaçu e os jogos de maior apelo na Fonte Nova, mas apenas enquanto o Barradão estiver em obras e com os recursos assegurados. A primeira coisa a se fazer é assegurar os recursos”, disse a Globo.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário