Tudo certo entre o Bahia e o atacante Rafinha

O Bahia segue em ritmo de festa, até então, limitou-se à contratação do meia Branquinho e ao acerto de boca com o lateral Galhardo, que atuou no Santos, e na última terça-feira fechou com renovação de contrato com o zagueiro Lucas Fonseca, a partir daí, tudo não passou de sondagens e as especulações naturais da imprensa em época de final de ano, e entre eles está o Rafinha, jogador do Flamengo, que inicialmente poderia ser envolvido em uma troca com o volante Feijão, negócio que nunca saiu do berço.

Porém, de acordo com as informações do Correio, o desejo da contratação do jogador foi mantida, o Bahia já fez uma proposta que foi aceite pelo jogador, no entanto, o Flamengo, time detentor dos seus direitos, está azedando a transferência do jogador.

No entanto, Vantuil Gonçalves, empresário do atacante, espera ter um desfecho em breve. “Se fosse por a gente já teria acertado, mas existem alguns interesses de Bahia e Flamengo. Não podemos confirmar nada enquanto os clubes não fecharem a negociação”, explica. Em favor do tricolor conta o fato de William ter um bom relacionamento com Vantuil. O empresário, por sinal, é um dos donos da MFD Sports, empresa que administra o fundo de investimentos do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário