Novo treinador do Bahia promete ‘Revolução’ no clube

Em menos de 24 horas de ser anunciado como novo treinador do Bahia, Marquinhos Santos concedeu entrevista e prometeu realizar junto a diretoria do clube uma grande campanha para a próxima temporada.

“Vamos fazer um trabalho com análise e coleta de resultados para periodizar treinamentos e montagens de estratégias de adversários. Vou utilizar o trabalho teórico com prática para trazer excelência ao Bahia” – completou.

Com origem nas categorias de base da Seleção Brasileira, Marquinhos Santos despontou para o futebol nacional como treinador neste ano, no comando do Coritiba. O técnico havia chegado ao clube paranaense em 2012, após a saída de Marcelo Oliveira, quando pegou o time em crise, na briga para evitar o rebaixamento no Brasileirão. No fim da temporada passada, o técnico conseguiu reverter a situação e deixou o Coxa na 13ª posição do torneio nacional.

Depois de um bom início, quando o Coritiba chegou a assumir a liderança do Brasileirão por algumas rodadas e figurar entre os quatro melhores, a equipe sofreu uma queda de resultados reforçada pelo grande número de desfalques causados por contusões. Com a queda de rendimento, a situação do treinador se complicou, levando à sua demissão no fim de setembro. Desde então, Marquinhos Santos estava sem clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário