MGF: a assombração continua atormentando!

Você que é torcedor do Bahia e está atento e receoso com as assombrações que circulam pelo clube, com a possibilidade do retorno do engomado, fique sabendo, que a última noticia a respeito deste assunto, vem novamente do site do Galaticos Online que, aliás, é o único com informações atuais das manobras jurídicas do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, tentando arrombar a porta e sentar em uma cadeira que moralmente já não lhe pertence.

De acordo com o site, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, continua se articulando nos bastidores para retornar à presidência do clube. Nesta quinta-feira (5), o advogado de MGF, Antonio Carlos de Almeida Castro, o ‘Kakay’, se reuniu com a vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a desembargadora Vera Lúcia Carvalho, para solicitar o julgamento do processo em questão.

“Temos um Recurso Ordinário em Mandato de Segurança (RMS) e uma ação cautelar. Fomos explicar o processo. O que queremos é a oportunidade de julgar a apelação. Infelizmente o Juiz e a desembargadora responsáveis pelo caso tomaram uma série de atitudes que impediu a análise do mérito da questão”, revelou Kakay em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Segundo o advogado, há “convicção que desde o início o mérito está do nosso lado e, por uma série de medidas do Tribunal, estamos impedidos de fazer o enfrentamento do mérito”. Ainda de acordo com Kakay, “se a medida não funcionar aqui no Tribunal de Justiça, vamos ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, fazer o enfrentamento do recurso”.

O representante de MGF revelou, ainda, qual a sua preferência. “O maior interesse que tenho é que o próprio Tribunal de Justiça da Bahia resolva a questão para não precisarmos levar o caso até Brasília”.

Pra finalizar, Kakay afirmou que esta decisão pode sair a qualquer momento. “Como é uma decisão toda de forma monocrática, ela definirá sozinha. Então pode conceder o efeito suspensivo de imediato ou considerar que pode ser decidido em Brasília”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário