Maxi Biancucchi: De idolo para jogador oferecido

De ídolo no Esporte Clube Vitória, a mercadoria oferecida na beira da estrada como laranja madura. Curiosamente essa parece ser a situação de Maxi Biancucchi, jogador de destaque do Esporte Clube Vitória e do próprio Campeonato Brasileiro, que acabou hoje com os julgamentos pelo STJD.

De acordo com as informações do site lance, Régis Marques, seu empresário, já começou a se movimentar e o ofereceu ao Vasco. O agente, que recentemente negociou Martin Silva e Aranda com o clube, destacou que tem boa relação com os dirigentes cruz-maltinos.

– Eu anunciei na quinta-feira que o Maxi não ia renovar com o Vitória e estou oferecendo o jogador aos clubes que tenho uma boa relação. Um dos clubes é o Vasco, com quem acabei de negociar dois jogadores – disse Régis Marques.

O empresário, no entanto, revelou que ainda não houve nenhum contato com dirigentes vascaínos sobre o atacante e que isso só deve ocorrer quando o novo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, se apresentar, possivelmente na primeira semana de janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário