Lucca: pretendido pelo Bahia, permanece no Cruzeiro

O interesse do Bahia pelo jogador Lucca, do Cruzeiro, já vem do ano passado e ainda este ano, após a eleição da nova diretoria, houve breve lampejos que o jogador poderia vestir finalmente a camisa do Bahia. Mas pelo que conta o site UOL, a ideia continuará morrendo em pleno berço, já que o jogador manifestou, nesta terça-feira, o desejo de permanecer no Cruzeiro na próxima temporada. Com contrato até maio, o jovem atleta espera conquistar espaço na equipe e provar que tem lugar no grupo celeste.

“Quero ficar. Individualmente não foi um ano tão bom para mim, mas o que importa é que para o Cruzeiro foi ótimo e conquistamos esse título”, observou Lucca, em entrevista a Rádio Itatiaia. O atacante foi cedido pelo Criciúma ao Cruzeiro, que adquiriu 35% dos direitos econômicos do atleta.

Ao final do contrato, o clube mineiro tem opção de comprar mais 35% dos direitos e prorrogar o vínculo de Lucca. Pouco utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira, o jogador disputou apenas 13 jogos e marcou dois gols na temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário