Katiely Kathissumi: A musa das musas da Bahia em 2013

Pobres daqueles que imaginam que a vida do Bahia e Vitória se limita ao que fazem Toró e Talisca, pelo tricolor e Tarracha pelo Vitória, dentro de campo, em 2013. Grande engano! A vida dos clubes borbulhou e ventos sopram por outras bandas, através de concursos das musas, onde a marca e os patrocinadores dos clubes foram expostos em cantos e recantos, antes inimaginados, quando alcançou um público infinitamente maior e completamente alheio ao futebol, no entanto, empenhado em não deixar para o segundo plano a mulher bonita.

Durante todo o ano, foram fotos e vídeos estrategicamente produzidos para chamar sua atenção e, no embalo, provocando o surgimento daquela inapelável sapiência, que aparece do nada, bem no meado do corpo, que trás como contra-indicação o esbugalhamento dos olhos e, em quase hipnose, convida para uma espécie de “apogeu”, em uma mescla de aflição e anseios explicitamente impossíveis, porém, em contrapartida, oferecendo em mãos, uma imaginária penca de chaves, para que sejam abertas todas as portas e, por elas, surgisse quase em mágica, Katiely Kathissumi, a musa das musas e destaque dos clubes baianos em 2013 e a única entre dezenas, capaz de produzir tamanha devastação no universo masculino.

Sem dúvida, este papel lhe coube de forma perfeita, nos concursos Belas das Torcidas e Musa do Brasileirão, pouco valendo se tenha vencido ou não, até porque os vencedores somos nós, os apreciadores de plantão e entre os destacados, registre-se eu, em primeiríssimo lugar, Marcos Guimarães e um outro amigo do BLOG, que não me autorizou o uso do seu nome, mas que no entanto,  usando da modalidade do surrupio, andou destruindo gracejos não autorizados pelo Facebook, ferramenta que, aliás, não consigo utilizar.

27 anos, baiana, da cidade de Ipiaú (creio), enfermeira e Bahia. Bonita, morena, charmosa, linda, maravilhosa e cheirosa (vale lembrar, que o uso do adjetivo “cheirosa” é recorrente, logo é automático e, como tal, dispensa a necessidade de explicação impossível).

Essa é Katiely que o ano de 2013, enfrentou disputas ingratas no concurso Belas da Torcida, em um site genuinamente paulista que, no meu entender, preza pelo resultado mercadológico em detrimento da real preferência do torcedor, através dos crivos na votação e, ainda assim, encerrou o concurso em terceiro lugar, carregando o nome do Esporte Clube Bahia para lugares ainda não visitados e pela beleza e o charme, certamente curou conjuntivites crônicas e até as generalizadas, como acredito que reduziu milhares de miopias pelo Brasil afora. É uma querida.

Por isto, pela humildade, pela atenção e a firme disposição de abrilhantar as cores do Esporte Clube Bahia, em condições até adversas, reputo Katiely Kathissumi a Musa das Musas do Futebol da Bahia no ano de 2013, decisão que seguramente contará com aval dos torcedores do Vitória, aqueles desmamados da escravizante preferência clubista aos extremos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário