Incerta permanência de Maxi Biancucchi no Vitória

A situação dos argentinos Maxi Biancucchi e Escudero ainda são de pura incerteza, o sendo que último, por exemplo, teria perdido uma fortuna para renovar com o Leão e suas chances de continuar no Vitória, beiram a casa do zero. Já o baixinho fazedor de gol, Max, a situação ainda pode ser contornada, no entanto, não existe nenhuma novidade a respeito, apenas que empresário do jogador, Régis Marques Chedid, desembarca em Salvador nos próximos dias para se reunir com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, e definir o futuro do argentino.

Chedid concedeu entrevista ao jornal Correio, onde afirma que o Vitória tem que ser mais flexível se quiser manter o jogador. No início da semana, o presidente Carlos Falcão afirmou que o valor sugerido pelo empresário de Maxi era “fora da realidade”.

– Tem que perguntar como está o caixa do Vitória. Sei o que vou pedir, não sei o que vou receber. Estou falando de valorização e ele valorizou. Ano passado, me apertaram no contrato dele e tive que ceder. Alguém tem que ceder agora. Ele quer ficar, mas não é por isso que a gente vai ceder.

A relação entre Maxi Biancucchi e a diretoria do Vitória piorou na última semana, quando o ex-presidente do clube, Alexi Portela, afirmou que não faria loucuras para manter Maxi e Escudero no Leão em 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário