Flamengo confirma troca de Feijão por Rafinha

Samba de crioulo doido. O Bahia, em nota, afiança (via Twitter), que negoceia com o Flamengo, no entanto, nega que tenha assinado algum contrato ou bateu qualquer martelo, que indique como sacramentadas as negociações com o time carioca. Justificativa que não invalida as informações da troca ABSURDA, ainda que por empréstimo, do volante Feijão, com o atacante Rafinha do Flamengo, sendo que o clube carioca ainda leva dois meninos das divisões de base de contrapeso, quando antes, era o próprio Flamengo que estaria disposto em colocar Negueba na embolada. Sabemos que as assinaturas de contratos são feitas posteriormente e não no ato das negociações, como quer fazer acreditar o Esporte Clube Bahia.

O Flamengo também tem esse óbvio entendimento e, talvez por isto, já confirma que a troca de fato foi efetivada e o assunto foi tratado e concretizado. É o que diz o Paulo Pelaipe, diretor do time carioca ao site UOL. 

Acabamos de fechar essa troca. O Rafinha vai para lá e ficaremos com o Feijão e mais dois jovens muito bons: Lourival e Gabriel. O primeiro, inclusive, é um jogador de grande potencial. É um dos grandes goleadores das categorias de base do Brasil. Acredito que podem dar certo”, disse o diretor executivo de futebol do Rubro-negro carioca, Paulo Pelaipe.

“Decidimos ceder o Rafinha pois entendemos que ele é um menino de grande potencial e que precisa ganhar rodagem. Ele tem que jogar, e não apenas ficar na reserva. Acredito que ele terá essa oportunidade no Bahia”, completou o cartola do Flamengo.

Agora é sentar e esperar para saber quem é o mentiroso. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário