Dupla de zaga titular deve deixar o Vitória

O Esporte Clube Vitória vai tendo dificuldades para manter as peças pra próxima temporada e agora a dupla de zaga do Leão está de saída após o termino do Campeonato Brasileiro. 

O zagueiro Kadu já tem um pré-contrato assinado com um clube do Velho Continente. O Braga, de Portugal, é o time que tem interesse no atleta. Já seu companheiro Victor Ramos não definiu o time que irá jogar no ano que vem, porém seu empresário pretende colocá-lo fora do país. O presidente do Vitória Alexi Portela Júnior ironiza o caso de Victor.

“Victor Ramos, o procurador dele disse que vai botar em um time grande da Europa. Não sei se é o Barcelona… Mas eu, sinceramente, não acredito. No ano passado, ele tinha dez clubes para ir. ‘Ah, vai para o Internacional, para o Atlético, ganhar R$ 200 mil, R$ 300 mil’, dizia o empresário dele na época. E eu disse: ‘Boa viagem, amigo’. Acabou na Bélgica. Acabou o pai dele me ligando, a mãe dele me ligando: ‘Quero meu filho de volta’. Eu disse: ‘Agora já tenho zagueiro novo’. Como eu gostava muito do jogador, trouxe o jogador por um valor que o Vitória podia pagar. Então espero que, desta vez, não seja um blefe como foi o ano passado”, revelou o presidente, em entrevista à Rádio Itapoan.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário