Duelo das Gatas: Bahia x Vasco

O concurso das Gatas do Brasileirão 2011, promovido pelo site Universo Online e seus parceiros comerciais, é um concurso esquisito, onde uma candidata consegue obter três mil votos, em apenas 60 minutos, transformando derrotas iminentes em vitória entusiasta, com maior rapidez do que aqueles mestrados em furtos qualificados, tipificados em vários artigos do código penal Brasileiro.

Desta forma, a menina Fernanda Rodrigues, 28 anos, representante do Bahia, foi derrota pelas candidatas do Botafogo e Cruzeiro e, no último duelo, não resistiu e perdeu novamente, agora de forma justa, para a representante do Coritiba, Dalila Kindermann, macaca velha em concurso de beleza.

Mesmo com últimos insucessos, a menina Fernanda Rodrigues ainda é a oitava colocada no concurso, obtendo seis vitórias em onze duelos realizados até agora. A décima primeira etapa já começou, tendo com adversária Jéssica Lopes, do Vasco, 27 anos, e apaixonada pelo atacante Diego Souza, com informa o perfil da senhorita vascaína no próprio site. A situação é complicada, mas se você é torcedor do Bahia continue prestigiando a menina Fernanda Rodrigues, que além de ser Bahia, ela merece.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário