Bahia e Flamengo negociam a troca de atletas

Flamengo e Bahia estão próximos de acertar um troca-troca entre promessas para próxima temporada. O Tricolor baiano demonstrou interesse em contar com Rafinha. Para isso, mandaria o volante Feijão para Gávea. A negociação para o empréstimo de um ano teve início na última semana, e as partes estão confiantes em um acerto em breve.

Rafinha tem 20 anos é um atacante de velocidade e técnica, teve um grande momento pelo Flamengo, no Campeonato Carioca, mas não vem sendo utilizado pelos treinadores.

Feijão tem 19 anos é um volante do Bahia de muita raça e marcação, subiu para o profissional após realizar grandes partidas pela Copa São Paulo e fez um bom campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o desfecho da transação, o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, despistou e disse que “não tem nada de concreto”. Caso a negociação seja concluída, o baiano seguirá os passos de Gabriel, que se destacou no Tricolor da Boa Terra antes de ser comprado pelo Flamengo. Na Gávea, porém, o meia não manteve o nível e teve uma temporada ruim. Após bom início, recebeu a camisa 10 e não foi bem no Brasileirão, sendo vaiado nos últimos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário