Diretoria do Vitória negocia renovação com quarteto

A diretoria do Leão tem dado como prioridade a renovação de contrato com o atacante Maxi Biancucchi, o meia Escudero e os laterais laterais Juan e Ayrton.

Os agentes de Biancucchi e Escudero já estão em Salvador para dar início às negociações. Mas, até o momento, não houve acordo. O primo de Messi, com proposta de outros clubes, como o Palmeiras, quer aumento salarial além de um contrato de três anos, enquanto Escudero acerta bases salariais. O problema dele, no entanto, é conseguir a liberação do Boca Juniors, clube ao qual é vinculado.

“Estamos conversando, mas ainda não está nada definido. Tanto Maxi como Escudero querem ficar, mas vamos buscar um acordo bom para os dois lados. Não podemos elevar o orçamento, pois queremos trazer outros atletas de gabarito, principalmente estrangeiros”, disse ao jornal A Tarde Carlos Falcão, vice-presidente rubro-negro. A cúpula rubro-negra quer definir aos dois argentinos até sexta-feira.

Ayrton e Juan – O lateral-direito tem seus direitos pertencentes ao Palmeiras, que já o liberou para negociar renovação com o Vitória. Já a negociação com Juan vai se estender um pouco mais. Para renovar, ele quer aumento de salário. A diretoria, que já considera o salário atual dele caro, promete fazer uma contra-proposta. Os dois laterais também já manifestaram desejo de continuar na Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário