Cruzeiro 1 x 2 Bahia: Diretoria comemora resultado

Depois do jogo que, na verdade, foi o fim de um tormento para quem tem vergonha na cara, o vice-presidente Valton Pessoa comemorou o resultado positivo e admitiu já estar trabalhando para a montagem do elenco para a próxima temporada, afirmou ao site Bahia Noticias.

Ainda segundo o site, o dirigente tricolor evitou falar em nomes de contratações ou dispensas. Mas, preocupado com a questão financeira, prometeu reduzir a folha salarial do clube.

“O Bahia tem 51 jogadores na sua folha salarial. Nossa folha é maior que do Vitória, Goiás e Atlético Paranaense. Nós temos que enxugar a folha e qualificar o elenco ainda mais para o ano que vem”, afirmou na Itapoan FM.

Sem confirmar o nome de William para ocupar a direção de futebol, ocupada por Anderson Barros, ou sobre contratações de Neto Berola e Jael, o vice-presidente não acredita que o momento seja para falar em reforços.

Para ele, que convidou os tricolores para comparecerem na Arena Fonte Nova, contra o Fluminense, todos precisam comemorar a permanência na Série A.

“O Bahia não pode ser isso todos os anos. Precisamos estar lá em cima, brigando pelo topo. Vamos continuar o planejamento, trabalhando e ajudar o clube. Temos que comemorar, e muito”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário