Cristóvão Borges deve ser o novo técnico do Fluminense

Após não entrar em acordo com o diretoria do Bahia, o técnico Cristóvão Borges deixou o cargo de treinador do clube e o Fluminense tem em seus planejamentos o ex-jogador para comandar o clube Carioca para a próxima temporada.

A ideia é anunciar a contratação de um treinador o mais rápido possível. O nome preferido continua sendo o de Cristóvão Borges, que recentemente foi dispensado do Bahia. O treinador está cada vez mais cotado, ainda mais após o Grêmio anunciar a contratação de Enderson Moreira, outro nome pretendido.

O que está dificultado a contratação do técnico é a Unimed patrocinadora master do clube deseja a chegada de Renato Gaúcho, que foi liberado pelo Grêmio.

Segundo informações do Esporte Interativo, o objetivo da diretoria do Fluminense é ter o elenco fechado até o dia 6 de janeiro, quando o plantel se reapresenta e começa a preparação para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia na competição estadual será no fim de semana de 18 e 19 de janeiro, contra o Madureira, em campo ainda a ser definido pelo adversário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário