Cirurgia de atacante do Vitória é bem sucedida

Vice-artilheiro do Brasileiro e goleador do Vitória no ano, Dinei está fora de ação. Nesta terça-feira, o atacante foi submetido a cirurgia para “redução e fixação da fratura de malar”.

De acordo com o médico Ivan Carilo, o jogador poderá participar normalmente da pré-temporada, a partir de 6 de janeiro, e a previsão para voltar a jogar é de dois meses. Na pré-temporada, que irá de 6 a 26 de janeiro, ele fará treinamento com bola, mas sem cabeceio.

Dinei colocou duas placas no malar esquerdo e a cirurgia durou uma hora e cinco minutos. O cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite foi o responsável pela operação que considera um sucesso.

“Foi tranquila, 100% de sucesso e até o início de fevereiro, Dinei estará jogando normalmente. Ele fará toda pré-temporada evitando trauma na face”, revela o cirurgião.

Eugênio Leite foi auxiliado pelo cirurgião bucomaxilofacial André Sampaio, o anestesista foi Alexandre Montero, com a supervisão do Dr. Ivan Carilo, responsável médico do clube.

A cirurgia foi realizada no Hospital Santa Clara, no bairro da Pituba, e Dinei terá alta no final da tarde. A contusão de Dinei ocorreu duarnte último jogo da Série A, domingo,
contra o Atlético Mineiro, quando o goleiro Victor acertou uma
cotovelada no goleador rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário