Campeonato Brasileiro SUB-20: Náutico 1 x 0 Vitória

O Vitória sofreu um gol no contra-ataque e foi derrotado pelo Náutico, por 1 x 0, nesta terça-feira, em seu segundo jogo pelo Brasileiro Sub-20. O rubro-negro, que estreou vencendo o Santos, por 2 x 1, no domingo, volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Flamengo.

Na classificação, o Náutico lidera com 7 pontos ganhos em três jogos, e o Flamengo é o segundo com 6 em dois jogos. O Vitória está em terceiro com 3 pontos em dois jogos.

O único gol do jogo foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo e depois que ficou em desvantagem, o Vitória atacou mais e por pouco não conseguiu o empate. Primeiro, Guilherme acertou o travessão num chute de dentro da área, em seguida, o lateral-esquerdo Alan Patrick, cobrando falta, exigiu uma defesa espetacular do goleiro Jeferson.

No primeiro tempo, a grande oportunidade foi do Vitória: Marcone recebeu a bola livre e tocou por cobertura, mas fraco. O goleiro evitou o gol espalmando para escanteio.

O Vitória atuou com: Guillermo; Alef (Alysson), Matheus Salustiano (Lucas), Caio e Alan Patrick; Edson Magal, Erick (Guilherme), Mauri e Sergio; Marcone e Agdon. Técnico: Hamilton Mendes.

Deixe seu comentário

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. gazebo
  2. รักษาหลุมสิว
  3. polished concrete floor cost
  4. tu es la seule
  5. https://exe-elit.pl/
  6. 검증토토사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*