Campeonato Brasileiro Sub-20: Bahia 0 x 1 Internacional

Jogando hoje à tarde pelo Campeonato Brasileiro SUB-20, o Bahia foi derrotado pelo Internacional de Porto Alegre pelo placar de 1 x 0.  Com o resultado, o tricolor de aço caiu para o terceiro lugar na sua chave com quatro pontos. Agora o Bahia pega o Palmeiras, em jogo agendado para acontecer no próximo sábado, às 16h30 em horário de Salvador.

Já o Vitória tem um jogo decisivo nesta quinta-feira, 12, às 21 horas de Brasília (20 horas em Salvador), contra o Flamengo, no Estádio Passo D´Areia, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. Se vencer, o rubro-negro baiano mantém viva a esperança de avançar à segunda fase do Campeonato Brasileiro. O empate já complica a situação e a derrota elimina o time de Hamilton Mendes.

Regulamento
O Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes divididos em quatro grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando às quartas de final. Os jogos são disputados em três sedes: Passo D’Areia (Porto Alegre), Vieirão (Gravataí) e a Morada dos Quero-queros (CT de Alvorada do Inter). A final está prevista para o dia 21 de dezembro.

AO VIVO – FLAMENGO 0 x 2 VITORIA 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário