Brasileiro SUB-20: Vitória x Flamengo ao vivo por SporTV.

O sub-20 rubro-negro tem um jogo decisivo nesta quinta-feira, 12, às 21 horas de Brasília (20 horas em Salvador), contra o Flamengo, no Estádio Passo D´Areia, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. Se vencer, o rubro-negro baiano mantém viva a esperança de avançar à segunda fase do Campeonato Brasileiro. O empate já complica a situação e a derrota elimina o time de Hamilton Mendes.

Neste grupo, o B, a liderança é do Náutico com 7 pontos ganhos em três jogos – dois triunfos e um empate. O Flamengo venceu os dois jogos que disputou e tem 6 pontos. Já o Vitória estreou vencendo o Santos, por 2 x 1, e depois caiu diante do Náutico, por 1 x 0, e está na terceira colocação com 3 pontos.

Com apenas 1 ponto, o Alético Mineiro é o quarto colocado depois de disputar dois jogos, enquanto o Santos não ganhou um ponto nos três jogos que disputou.

Nesta terça-feira, a rodada estabelece Santos x Atlético MG, às 19h de Brasília, e depois Vitória x Flamengo.

O encerramento da primeira fase será no sábado com os jogos Flamengo x Náutico (horário indefinido) e Vitória x Atlético MG, às 17h30 de Brasília.

Flamengo 0 x 1 Vitória – Veja ao vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário