Atlético-MG x Vitória: Leão se reapresenta

A reapresentação dos jogadores rubro-negros ocorreu na tarde desta terça-feira e transcorreu sem novidades. Para as atividades, o grupo foi dividido em três. Um grupo fez reforço muscular na academia e banheira térmica. Outro iniciou a avaliação cardiológica com o teste de esforço e o terceiro treinou no campo do Barradão com o assistente técnico Éder Bastos.

O volante Marcelo, recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, treinou normalmente e pode ser opção para enfrentar o Atlético Mineiro. A partir desta quarta-feira, o técnico Ney Franco entra em ação para começar a preparar o time que jogará contra o Atlético Mineiro, domingo, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Ney vai escolher entre Luiz Gustavo e Renato Santos, como antecipou na coletiva, domingo, o substituto de Victor Ramos, suspenso com três cartões amarelos. O treinamento nesta quarta-feira será somente pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura.

REABILITAÇÃO – O zagueiro Fabrício e o volante Michel participaram de trabalhos físicos sob a coordenação do auxiliar da preparação física, Lucas Vinícius.

O atacante André Lima deu voltas no campo, seguindo sua recuperação depois da cirurgia da lesão no joelho que sofreu no jogo de estreia contra o Coritiba no primeiro turno.

FOI EMBORA – O goleiro Deola esteve no clube nesta terça-feira e se despediu dos companheiros. Ele estava emprestado pelo Palmeiras desde o segundo semestre de 2012 e está sendo devolvido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário