Vitória x Santos: O freguês no Barradão

O Esporte Clube Vitória, ainda em ritmo de festa e quase férias, tranquilo e com o alvará de licença renovado para uma nova temporada na Série A, encara às 16h deste Domingo, no Estádio Manoel Barradas, o Santos, ainda tentando beliscar uma vaga para Taça Libertadores da América no próximo ano. Tarefa difícil, já que o Leão ainda que obtenha o triunfo, ainda precisará de tropeços de Grêmio, Atlético-MG e Goiás. O adversário tem o mesmo propósito em quase sonho, terá que vencer todas as partidas restantes e ainda contar com tropeços dos concorrentes diretos.

Se depender do retrospecto contra o Vitória no Barradão, o time santista acabará o projeto após as 16h deste Domingo. Santos FC e Vitória já se enfrentaram no Barradão por 11 vezes. Até agora, o Santos ganhou apenas dois jogos, empatou dois e perdeu sete. Foram 12 gols a favor do time paulista e 25 para o Vitória.

Para o desafio no Barradão, Claudinei Oliveira conta com a volta de Cicinho e Willian José, ambos recuperados de dores no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o treinador alvinegro não conta com: Mena (servindo à Seleção Chilena), Renê Júnior (recuperação de estiramento no adutor da coxa direita) e Giva (recuperação de cirurgia no ombro).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário